Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Comemorando niver do blog com sorteio...


Olá meninas !!
Estou muito feliz  !!!
Quero agradecer a todas vcs pelas visitinhas, recadinhos, amizades...
 por tudo o que ocorreu durante este ano  no meu cantinho...
Obrigada de coração !!!
Pois é nesta data querida nada mais justo do que comemorar com um sorteio para vcs..

Para participar :

* Ser seguidora do blog.
* Deixar recadinho neste post com  Nome /E-mail,/ Cidade
* Só vale neste post. ok ?!!!
* Divulgar o sorteio no seu cantinho com  imagem  e link   , só avisar que ganha mais uma chance.
* Podem participar todas as amigas do Brasil.
* Quem divulgar no Twitter ganha mais uma chance, é só voltar aqui e deixar o link, ok !
* Responder o que mais gosta de ver aqui  no Atelie Mania de fazer.

É só isso, então  venha comemorar.... !!!!
O sorteio vai ser no dia  20/06/2010.
 Ah !!! O presentinho ainda estou confeccionando em breve eu divulgo..


 Bejinhs, !!!

177 comentários:

Patrícia disse...

Oba, to dentro...
Patricia Correa
patriciacruzlima@hotmail.com
Brejo Bonito MG
Já vou postar espero ganhar pois e no dia do meu niver tambem...
beijoss....

Patrícia disse...

Olha eu aqui denovo, ja coloquei no blog

ha esqueci de falar o que eu mais gosto no seu blog dificil de falar acho tudo belo, gosto de todas suas artes....
beijosssssss

Sandra Veneziani disse...

OI,moça...eu quero...participar!!!

sandra veneziani
sanvene@gmail.com
www.aotoquedoamor.blogspot.com
O que eu mais gosto é ver sua criatividade, expontaneidade, dedicação ao que voce faz com tanto amor.

Que o senhor continue te orientando e capacitando ainda mais no lindo talento que Ele te abençoou.
bjus
san

Flavia Seabra disse...

Ei Luli Querida!

Tem festa por aqui! Parabéns pelo 1º aniversário do blog! A festa vai bombar! Vou divulgar no meus dois blogs, ok! Assim mais gente participa.

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flavia Seabra

Divulgando - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-atelie-manina-de-fazer-sorteio.html

Miga eu amo tudo o que você faz! Não saberia escolher um só! Parabéns!

beijos, Flávia

Daya Magalhães disse...

Parabéns pelo niver do blog!!! Que seja o 1º de muitos aninhos que estão por vir!
Como sou nova por aqui,to olhando ainda,mais adorei seus trabalhos..lindos!!!

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP

Daya Magalhães disse...

Parabéns pelo niver do blog!!! Que seja o 1º de muitos aninhos que estão por vir!
Como sou nova por aqui,to olhando ainda,mais adorei seus trabalhos..lindos!!!

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP
Divulguei no twitter:http://twitter.com/daya_magalhaes/status/13078346483

Arte e Design disse...

Olá!!
Quero participar também
Ana Maria Santos
ana35uva@hotmail.com

Beijos da Ana

Arte e Design disse...

Ana Maria Santos
ana35uva@hotmail.com

Divulgando
http://kisortepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-toquinha-do-artesanato.html#links

Sandra Veneziani disse...

Oi,voltei pra te oferecer um mimo pelo seu aniversário.
san

Unknown disse...

O trabalho de vcs é lindo, parabens pelo blog!
Liliane Souza
lylyane_lg@hotmail.com[
Nova Ubirata/MT

Luciana Carvalho disse...

Nome: Luciana Carvalho
E-mail: pikenaluxah@gmail.com
Cidade: ilehsu, bahia

o que mais gosto de ver é o carinho e cuidado que as coisas de artesanato são feitas. adoro demais!

A BETI disse...

QUE LEGAL!!!
JÁ ESTOU PARTICIPANDO.
betiband@yahoo.com.br
blogfelic.blogspot.com
Abraços

Edvanda Crochê disse...

Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

Seu blog é tudo de bom.seria uma injustiça especificar uma coisa.
Bjs

Divulgado no meu blog

Anônimo disse...

Oi Luli tô dentro!!!!!
Franciele Machado Cunha
gauchinha.fran@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

O que mais gosto neste cantinho é as maravilhas que a Luli faz, com muito carinho, amo e dedicação!!
Bjokas

Amanda Fonseca disse...

kkkkkkk Tem como eu deixar de participar desse sorteio? Claroooo que tô dentro!
Não cano de dizer que as coisas que mais gosto de ver no seu blog são suas artes em MDF. Todaaas! Não dá pra escolher porque tudo o que você faz é lindo, menina! rsrsrs
Bem, o selinho está no seguinte link:

http://amandalayouts.blogspot.com/p/sorteios-dos-amigos.html

Já tô torcendo pra ganhar. Bjks
Amanda Fonseca
http://amandalayouts.blogspot.com
e-mail: pingosegotas@hotmail.com
Manaus - AM

Unknown disse...

Acabei de descobrir o teu blog posso dizer que gostei de tudo que vi até agora. Na verdade amei. Já virei seguidora, já divulguei o teu sorteio na barra lateral do meu blog (curiosidadesdeana.blogspot.com) e divulguei o sorteio no twitter (@anacoaracy)... espero que mais gente venha aqui participar, mas que eu ganhe...rsrsrs ... beijins

Vilma disse...

Luli, parabéns!!! Que vc continue com muito sucesso...criatividade...e carisma!
O que mais gosto de encontrar aqui é o carinho que vc tem com todas as suas seguidoras! Beijo

xunandinha disse...

Oi LULI,apesar de saber que não preencho requisito para concorrer, pois resido emPortugal, mesmo assim não vou deixar de te divulgar e deixar o meu email.

fer.fernandes@netcabo.pt

A razão de eu ser tua seguidora,é porque adoro trabalhos manuais, desde miniaturas a quadros e tu tens vários cantinhos que cada um completa o outro,depois a simpatia e a tua genorosidade de logo te disponibilizares a cederes selinhos teus cativou-me.

BEM-HAJAS

BEIJINHOS

Arte Com Quiane disse...

Oie!! vou participar!!
Nome Quiane
e-mail: sac-blog@hotmail.com
divulguei aqui -->
http://garotadebatom.blogspot.com/2010/04/httpateliemaniadefazerblogspotcom.html

segue meus blogs, estou seguindo o seu
bjus
Quiane

jucieli disse...

OIE LULI...
ADOREI SEU BLOG
E VAMOS PARTICIPAR CONCERTEZA
JUCIELI
JARAGUA DO SUL ,SC
JUCIELI_LISA@YAHOO.COM.BR
SE QUISERES DAR UM PULINHO E CONHECER O MEU BLOG EH WWW.BOUTIQUEBIJU.BLOGSPOT.COM
FICAREI FELIZ COM SUA VISITA,E CONCORRA A UMA LINDA PEÇA CONFECÇIONADA POR MIM

●๋• ρяєтααα •๋● disse...

OOPA, adoreeeei o bloog *--*
Luana Rodrigues
luh-moreninha@hotmail.com
Nilópolis - RJ

Bom, como já disse antes, adoreeeeeeeei o blog então não dá p escolher uma coisa. rs

Vero Kraemer disse...

Olá, Luli, obrigada pelo convite!!! Quero participar!!!
O que mais gosto aqui do blog são suas artes!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo
Beijosssssssssssssss e um lindo final de semana
Vero

ANA LÚCIA disse...

Vim conhecer o seu blog e vejo um sorteio de "niver", então vou participar. Conheci o "bloguito" agora, gostei de tudo percebi que é muito caprichosa e bem "arteira". Com certeza vou seguir seu blog e voltar aqui muitas vezes. Vou divulgar no meu blog de mimos e promoções: www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Abçs,
Ana

Ana Lúcia
picuttavi@hotmail.com
Belo Horizont/MG.

Cantinho do Artesanato disse...

Olá Luli!
Já sou sua seguidora e o que mais gosto...hummm....de nada em especifico, ou seja, gosto de tudo...rsrs
Estou divulgando a promoção na barra lateral do blog ok
Ana Lima
artesblog@ig.com.br
São Paulo/SP
bjkas,
Ana

melaine disse...

oi flor
oq mais gostei foi tudo,seu talento é nato!
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
divulgado:
Tweet
Latest: sorteio mara♥ http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/2010/04/comemorando-niver-do-blog-com-sorteio.html? less than 5 seconds agoLatest:

selma disse...

É claro que o que mais gosto aqui do blog são suas artes e o quanto o blog é cuidado com carinho e capricho.

Selma de Souza
selbimac@gmail.com
Aparecida de Goiânia /GO

Anônimo disse...

Luli,obrigada por me avisar do sorteio e parabéns pelo seu niver!Muitas felicidades!Deixo os dados aqui;Anne Lieri,São Paulo,Sp,email:annelieri@terra.com.br....Bjs,

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi,Luli!!!
Demorei mas estou aqui...(rs,rs)

Maitê Petenussi
email:maitepetitart@gmail.com
Ribeirão Preto/SP

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Ah!Esqueci da frase...
Bem o q. eu mais gosto aqui neste blog em primeiro lugar da Luli Alves, pois é muito caprichosa, criativa, linda, etc...E as miniaturas acho fantásticas!!!
bjo bjo
Ps. se eu esqueci de mais alguma coisa me avisa tá.

Anônimo disse...

Olá querida, parabéns pelo lindo blog e pelo 1º de muitos anos.
Meu nome- Eliane Reis
emsr70@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - Brasil

Como sou novato aqui, acho não dá pra dizer o que mais gosto. Mas acho que vou gostar de tudo, é lindo.

Anônimo disse...

Ebaa,Parabéns amiga tb quero participar,já estou levando,bjsss
biscriss@hotmail.com São Paulo

Joana e Ale disse...

Tô dentro, amiga !!!

Já sou seguidora.
Alexsandra Pereira
e-mail: joana.asp@ig.com.br
Volta Redonda / R.J.

O que eu mais gosto de ver, além de tudo, são as latas, elas são lindas....

Divulgação: # Joana & Ale Artesanato
http://joanaalicesp.blogspot.com

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Luli...
olha eu aqui!
hehehhe
demorei mais cheguei e, claro, não poderia ficar fora dessa neh!?
PRISCILA BITTENCOUR
PRIRB_@HOTMAIL.COM
PRIRB.BLOGSPOT.COM
ARACAJU/SE

Sim, o que mais gosto!?
TUDO
ADOOOOOOOOOOOORO O SEU BLOG TÁ!?

bEIJOS E ÓTIMO DIA!
Já estou levando a divulgação comigo tá?!
Passa lá pra conferir...

Paty disse...

Oi Luly
Ebaaaaa vou participar sim.
O que mais gosto de ver no seu cantinho, é a sua criatividade para fazer as coisas, muito bonitas e de bom gosto. Parabéns e continue assim.
Vou divulgar na lateral do meu blog.
Patricia Pareira
email - pattyilha@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Beijos

M A R C I A R T E S disse...

Tem aniversário? temos que comemorar sim!!!!!!
parabéns!!!
márcia oliveira
belo horizonte/mg
e mail; lidermaqltda@hotmail.com

M A R C I A R T E S disse...

tenho outra chance, estou divulgando no meu cantinho
bjos!!!

Conviteria D'Aline disse...

Oi Luli!
Não posso ficar de fora!!!

Aline
aline.trabalhodigital@hotmail.com

Abraços e felicidades!

Adriana Lara disse...

Oi lindinha, já tá lá no Tititi da Dri, tá!!
Adriana Müller Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
o que + gosto no blog? A dona dele!!!
bjs e boa semana pra ti
Dri
Tititi da Dri

Mari disse...

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com
São João da Urtiga - RS

O seu Blog é td de bom,difícil indicar algo,mas eu te digo:gosto de artes e vc tem uma criatividade incrível,parabéns.

Déa Café disse...

oi luli! tudo bem? obrigada pelo convite para participar da sua comemoração... parabéns!! que venham muitos mais anos de blog!!
bem já sou sua seguidora,
to deixando meu recadinho, com
Nome: Andréa Oliveira
E-mail: deacafe arroba yahoo ponto com ponto br
Cidade: Florianópolis - SC
e o que mais gosto aqui? difícil dizer, luli! gosto muito das suas peças em madeira!
obrigada e parabéns mais uma vez! beijocas!

Déa Café disse...

acabei de divulgar no meu blog, luli ;)
http://deacafearteecia.blogspot.com/2010/05/sorteio-de-1-aninho-do-atelie-mania-de.html
beijos!

Alêgria disse...

Alessandra Almeida alesssandra_almeida@hotmail.com
Nome de seguidora:alessandra almeida
São luís - Maranhão twitter:www.twitter.com/alesssandra

Fernanda Akemi disse...

Olá

Quero participar. O que mais gosto daqui? Seus lindos trabalhos e seu carinho.

Fernanda Yano
feyano@gmail.com
São Paulo
estou divulgando no blog
http://baudasartesfe.blogspot.com/2010/05/promocoes.html

Luciane disse...

Luciane Scottá
luliscotta@pop.com.br
Goiania/go

Luciane disse...

Luciane Scottá
luliscotta@pop.com.br
Goiania/go
http://twitter.com/a_luluzinha/status/13373541716

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Eu gosto mais das miniaturas!

Tâmara disse...

Tâmara Monteiro
pamalinha@hotmail.com
Sao Luis - MA

carolina pontes disse...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

divulgado no meu twitter: http://twitter.com/carolinabjork/status/13373999416

o que mais gosto no blog é aparte de reciclagem, adoro...

karou disse...

OIee...nosaa tem tanta coisa fofa no seu blog!! amei principalmente as coisas feitas de MDF parabens
karou
Ana Carolina da Silva Fernandes
karouzinha_fernandes@hotmail.com
Cruzeiro-Sp

Nathalie disse...

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
Jacobina-BA

O q amo ver, são essa coisas lindas e fofas q tem aqui e tudo q é mimo, criativo, adoro

Caprichos Femininos disse...

Luciana Oliveira
luciana_jmoliveira@hotmail.com
Samambaia-DF

Gosto muitode ler os posts sobre reciclagem. Vc poderia colocar mais passo a passo sobre o assunto. De resto vc está de parabéns!

Aline Graziele de Sales disse...

Alien Sales
linne.salles@hotmail.com
Rolândia - Pr

Georgia Jácome disse...

GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

o que mais gosto é bordados ;)

Roberta Lavinas disse...

Roberta Lavinas - Nome de seguidora Roberta Lavinas

rc_lavinas@yahoo.com.br

Sou De Sobradinho - DF

Divulgação do sorteio em http://bettabiscuit.blogspot.com/


O que mais gosto é: Ver a sua forma toda especial de postar e se dedicar ao seu trabalho. Essa MANIA de cultivar e respeitar o trabalho do outro e, de transmitir o qnto ainda vale muito à pena fazer amizades com carinho, ainda que sejam virtuais!
Fora q amooOOOoo seus bordados! Perfeitos!

Rosa maria disse...

Oi estou chegando agora por isso gostei de tudo o que vi, depois eu falo mais alguma coisa, olha a receita de café é mara ,bjks.
Rosa maria mendes dA SILVA
asorairammendes@yahoo.com.br
São joão de meriti-RJ

Sabrina Barreto disse...

Sabrina Barreto
sabrinabarreto96@hotmail.com
Santa Maria - RS

Gosto muito das caixinhas que você faz, são tão meigas!

Simone disse...

Simone Hoffert Pinto
simone_cont@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Do artesanato em geral!

Unknown disse...

Sou nova por aki,mas como sou apaixonada por pelucia amei os bichinhos de plúcia, muito lindos!A decoração do quarto do meu filho qdo bb foi assim muitos bichinhos .Gostaria de ver mais pelúcias...
Hannalu Mendes de Andrade
brechozinho da mel
hannalu.andrade@gmail.com
Dores do Indai MG

Rose Guimarães disse...

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Luli

Parabéns pelo niver de blog que vc possa comemorar muitas e muitas vezes!!!!

Eu gosto de td que vc faz mas sou apaixonada nas suas decoupage.

rosouzafreire@hotmail.com
rofreirecroche.blogspot.com


divulguei sua promô aqui no meu cantinho das promoções:

http://artero33.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-blog-da-luli.html

Bjs

Unknown disse...

Aruanda Sfair

aru_sfair@tahoo.com.br
Curitiba PR

O que mais gosto são as decorações com flores.

Unknown disse...

ruanda Sfair

aru_sfair@tahoo.com.br
Curitiba PR

O que mais gosto são as decorações com flores.

Segunda participação: http://twitter.com/eu_divulgo/status/13421963201

Vanessa disse...

Adoro artesanato e seu blog é show!! Parabens!!
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg

Lu Mendonça disse...

Oi, Luli!

Vamos fazer uma grande festa, afinal nossos blog's estão completando 1 aninho. Iupi!!!!

Eu adoro seu trabalho, apaixonada por artesanato como sou, é sempre um presente as olhos ver suas peças.

Luciana Mendonça
lumendonca.lu@gmail.com
João Pessoa-Pb

Beijinhos
Lu

Lu Mendonça disse...

Oi, Luli!

Voltei para aumentar as chances de ganhar o sorteio:) Já divulguei na barra lateral.

Beijinhos
Lu

Anônimo disse...

Olá Luli,
muito obrigada pelo seu comentário. Muitos Parabéns pelo aniversário do seu blog também. E que venham muitos mais...
Beijocas grandes.

Marcia Soares disse...

Parabéns pelo aniversário do Blog!!!Ele é lindo!!!

Gostei de tdo até agora, mas minhas preferências foram os trabalhos em feltro e as coisinhas lindas para Bebê.

Marcia Soares
marcia-graciele@hotmail.com
seguidora:Marcia Soares
Curitiba-Paraná

Bjs

Marcia Soares disse...

Já tô divulgando na barrinha lateral pra ter mais uma chance. OBA!!!!!!!!

Marcia Soares
marcia-graciele@hotmail.com
seguidora:Marcia Soares
Curitiba-Paraná

http://boacheearte.blogspot.com/

Nana disse...

Nome: Brenda Thaise
E-mail: brendapublisher@hotmail.com
Cidade: petrolina-PE
Seguidora: Brenda Thay

J Gomes disse...

Olááá!
Sinceramente, o que mais gosto no seu blog é o bom gosto, a criatividade, o carinho e a dedicação ao elaborar cada peça! Não tem como não se apaixonar nem como eleger uma preferida haha! Parabéns! E vida longa ao blog!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn@hotmail.com
AndradinaSP

# Nykyka # disse...

Oi!!!!
Assim q vi seu blog me apaixonei voce tem um amor pela arte q esta estampado em cada cantinho desse blog por isso ele é tao lindo!!! Adorei ele todinho...

nome:Paula Alves(seguidora)
e-mail:anapaulaalvesdasilva.21@gmail.com
Blog:http://coisasdenykyka.blogspot.com
Florianopolis-SC

Ah!! estou divulgando a promoção no blog!!

Luci Cardinelli disse...

Eu adoro suas artes!!

Luci Cardinelli
artesdaluci@gmail.com
Rio de Janeiro

beijos e sucesso

Unknown disse...

Ola minha linda..
qt escolher uma, fica difícil..tudo é muito lindo
Denise Ferrão
cade_alves@yahoo.com.br
Santos - São Paulo.
beijos e parabensssss pelo espaço ótimo.

Carol Fernandes disse...

Olá, querida, já estou levando a divulgação para o meu blog, ok?
Nome: Carol Fernandes
E-mail: docesdacarol2009@gmail.com
Cidade: Americana - SP
Blog: http://tuttodolcidacarol.blogspot.com

Carol Fernandes disse...

Ah!!! Voltei!!! Esqueci de responder a pergunta: "TUDO"!!!! hahahahah...é tudo muito lindo!!!
Beijos

do avesso disse...

oi Luli ,parabéns!
quero participar:
nome:Simone Amoroso
do blog Do avesso no Biscuit
www.simoneamoroso.blogspot.com
email:doavessonobiscuit@gmail.com
cidade: Marília-S.P.
Gosto de tudo por isso sou sua seguidora!
vou linkar este sorteio no meu blog,ok.

Si disse...

Oi miga, obrigado pelo convite.
Amei sua promo e não poderiaa deixar de participar, pois acompanho esse blog no meu dia a dia.Bem seguidora já sou né?
Sou a Si do truques e artes, de Ribeirão Preto/SP.
Olha vc não tem duvida do que mais eu gosto aqui ne?
è claro que são das delicadezas das miniaturas, são muito bem detalhadas e um mimo só.
Parabéns miga pelo niver do blog, ele já esta lá na minha pagina. Carinhos Si

Tati Prazeres disse...

Oi!

Parabéns pelo niver do blog!
Como emei seu cantinho já estou a te seguir, e vou divulgar la no meu cantinho.
tati-prazeres@hotmail.com
Salvador - Ba
um abraço

Tati Prazeres disse...

Ola querida!

Eu gostei e gosto de tudo o que há no seu cantinho.
Já divulguei lá no meu bloginho.
Um beijo

Claudia Uchoa disse...

Parabens ao Blog, mas, o presente vai ser meu!

Ana Claudia Tavares Brandão
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Olá ainda bem q cheguei a tempo de concorrer no sorteio
Viviane Carvalho Ezaki
Colombo/Pr
viximy@hotmail...

E o q mais gostei no seu blog...foram as caixinhas, a perfeição nos detalhes e a sincronia das cores...rsrsr
bjão...PENSAMENTO POSITIVO PARA O SORTEIO !!

Anônimo disse...

Oi
Parabéns pelo aniversário do Blog!!!Ele é lindo!!!

Gosto da perfeição do seu trabalho. Principalmente os feitos em feltro.
Juliana Leão Alves
jleaoalves@gmail.com
Seguidora: Juliana Leão Alves
Itapema / SC

alessandra disse...

olá Luli tudo bem vim retribuir sua vizita e aproveitar para participar do sorteio vou colocar olink no meu blog meu email mvolnistem@gmail.com Presidente Prudente
gosto muito de tudo principalmente decoupage

Lelê disse...

Leticia Diattei Ramos
leticia.diattei@hotmail.com
Mirassol - SP
infelizmente não tenho blog nem twitter.
O que mais gosto são as caixinhas, sou apaixonada por caixinhas, porta joias... ^^
Alias, essa última da vaquinha ficou sensacional! Amei muito!!!!!

Eliane disse...

oi Luli, seu blog é maravilhoso, vc já sabe...seu blog é carinhoso, vc já sabe...seu blog é colorido... vc já sabe. Mas tenho certeza que vc sabe que para ele ser tudo isso é porque ele é abençoado por Deus !!!!!! Parabéns pelo niver.
Estou iniciando o meu blog, faço peças de gesso. meu nome é eliane,meu email eavelinos@yahoo.com.br, meu blog laneefilhas.blogspot.com,sou de BH-MG,estou divulgando seu sorteio no meu blog, háo que mais amei foram suas pecinhas para bebês.bjusss

Nadia Fialho disse...

Oi Luli!
Pronto, estou aqui participando! hehe
Bjuuuu
http://nadiafialho.blogspot.com/2010/05/mais-sorteios-mais-selinhos.html

Beth disse...

Oi Luli.
Em primeiro lugar quero agradecer por participar da minha promoção também e pelo carinho em divulgar o selinho.

Quero participar dessa festa também!!!
Seus trabalhos são muito lindos,mais tenho um encanto pelas miniaturas.São fantásticas!!!
Anabeth Alves
anabethartesanatos@hotmail.com

Beth disse...

Voltei para dizer que estou divulgando o selinho da promoção na barra lateral do meu blog,ok?

http://anabethartes.blogspot.com/

Bjs.

Artes D ♥ disse...

Olá querida, quero participar, então já sou seguidora e já sei o que mais me atraiu: as miniaturas e o vídeo da luz angela. Deve ter sido emocionante conhecê- la pessoalmente; um dos meus desejos é ir na Mega...mais ainda não será esse ano. É claro todo o seu blog é lindo, ainda não conheci tudo o que tens aí, mas dá prá sentir que há muitas coisas lindas!
então parabéns!
nome: Rosenice M. Netto
cidade: Jaraguá do Sul
email: artes.kb@gmail.com

Suzaninha disse...

Oi Luli parabéns pelo níver do teu blog! Eu quero participar também, desejo sorte com sua promoção!
suzana0071@gmail.com
Bjx

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Luli tudo bom?

ñ posso ficar de fora deste sorteio de anivesário
parabéns pelo 1º aninho de blog

Andréa Vaz
andreavaz24@gmail.com

Soll* disse...

Opa...to dentro! rss
Solange
sollcont@gmail.com
O que mais gosto daqui? Das lindas artes qeu voce faz... tudo! rss
Beijo.
Soll

Cristiane Carvalho disse...

Olá quero participar sim, vamos as regrinhas srsrs
Cristianedocarmo5@gmail.com
Já postei na lateral do meu blog
Sou de Leopoldina MG
E PARABÉNS pelo niver...Cris.
E o que mais gosto no seu blo são os kits de bebê é que vou ser mamãe outra vez e me encanto bjks...

Danielle Bianco disse...

Eu adoro suas artes!!!

Danielle Bianco (seguidora)

Danielle Bianco
daniamyna@gmail.com
Boituva-SP

Danielle Bianco disse...

2º comentario: divulguei

http://twitter.com/daniellebianco/status/14308910335

Eu adoro suas artes!!!

Danielle Bianco (seguidora)

Danielle Bianco
daniamyna@gmail.com
Boituva-SP

Arte de Encantar disse...

Oi Luli,
Já estou participando!!!Postei no meu blog (com link)e estou te seguindo.
Cristiane Caliman
artedeencantar@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
http://artedeencantar.blogspot.com/
2º ADOREIIIIIIIIIIIII TUDO do seu blog. Não dá nem pra escolher. Parabéns.

Lin M Sousa disse...

olá, vou participar e divulgar no meu blog linsousa fazendo arte .. gosto de tudo em seu blog mas o mdf é q me atrai ,, são fofíssimos..meu email : cemporcento.lin@hotmail.com
Lin Sousa
São Gonçalo - RJ
Bjs

Natália Gonçalves disse...

Oi tbm qro participar e tô indo correndo divulgar a promo
dados
Natália Gonçalves
natalia.com.jesus@hotmail.com
Itajaí Sc
Gosto de ver no seu cantinho é decoupage

Artes da Natacha disse...

Ola´! Obrigada pela visitinha. Também quero participar do sorteio. Parabéns pelo seu blog e pelo aniversário.
Adorei as pinturas em madeira que vc faz. São lindas.

Ludimilla Ferreira
natacha_ferreira@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ

A divulgação será ao lado no blog.

Silvana disse...

Oi, quero partipar também.
silvanafam@oi.com.br
Rio de Janeiro /RJ
Adoro seus trabalhos com dddecoupage,são lindos!!
Vou divulgar no meu blog na barra laetral e volto pra confirmar.
Beijos!!
Silvana de Freitas A Moreira

Silvana disse...

Já adicionei na barra laterai do meu blog .
Se quiser fazer uma visitinha
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/

Mara disse...

Oii Luli!Uauuu Quanta coisa linda por aqui, eu não posso dizer do que mais gostei, mas admiro muito os trabalhos em mdf,eu e os pincéis não somos muito chegado, pintura prá mim é um tormento kkkkkkkk
Já divulguei na barra lateral do meu blog, sou seguidora e aqui meus dados:
Mara Baumgardt
marabaumgardt@terra.com.br
Esteio-RS
bjss e um ótimo domingo!

loveisdead disse...

Juliana Almagro
juliana_almagro@yahoo.com.br
Bauru/Sp

isa disse...

O que eu mais gostei,foi a organização,a belaza e a praticidade de como vc coloca suas ideias...parabens!
isabel tesch
amanhecer@hotmail.com
seguidora:isa tesch
petropolis-rj

isa disse...

Mais uma chance:
O que eu mais gostei,foi a organização,a belaza e a praticidade de como vc coloca suas ideias...parabens!

isabel tesch
amanhecer@hotmail.com
seguidora:isa tesch
petropolis-rj

divulgado:
https://twitter.com/teschisabel/status/14598647119

Ana Paula disse...

Oi!

Quero participar!
apbueno@terra.com.br
Vou divulgar no meu blog.
O que eu mais gosto no seu blog? Bom eu adoro artesanato entao adoro td.
Bjs

Unknown disse...

Participando!

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com
João Pessoa - PB

O que mais gosto de ver aqui são peças com decoupage!

Divulguei aqui:http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-atelie-mania-de-fazer.html

Renata de Oliveira disse...

Tou dentro também!

Renata de Oliveira
renathitha@hotmail.com
Recife-PE


O que eu gosto de ver aqui é a forma que as coisas são feitas, com capricho e muita paciência e sem falar no talente, né?! hehe
Parabéns!

Debora Arts Crafts disse...

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo selinho também. Adorei.
Já estou divulgando no meu blog!! Espero que eu tenha sorte.
Gosto muito das miniaturas.
Bjos

Debora Gomes
deboragsousa78@gmail.com

Nina disse...

Amei seu seus trabalhos! Mas o que mais me impressionou foi os cenários em miniatura!

Meus dados para o sorteio:
Nome: Carolina. Nome artístico: Nina
E-mail: carolrodrigues1612@yahoo.com.br
Cidade: Uberlândia-MG
Blog:http://ninaatelie.blogspot.com/
Twitter:http://twitter.com/ArtesanatoeArte

Bjim

Janaína Mendonça disse...

O capricho com que você faz suas peças e a perfeição das miniaturas.

Janaína Mendonça
janainamendonca8@hotmail.com
São Paulo/SP

Ramon Abreu disse...

uero participra meu nome é Ramon Abreu moro em São Fidélis/RJ e meu e-mail é ramonhpsf52@hotmail.com seu sorteio tah anunciado no meu blog www.scrapanuncio.blogspot.com

Um pouco de tudo disse...

Meu nome Edennilci Bueno da Silva, moro em Corumbá -MS, meu email e edennilci@gmail.com, seu sorteio vou anunciar no meu blog
www.edennilci.blogspot.com
o que mais gosto do seu blog é tudo , seu trabalho é lindo, o que mais me gostou foi a reciclagem

Arteira disse...

Rozane Mendes
rosanelima22@yahoo.com.br
ja anunciei sua promoção em meu blog
Sinceramente nao conhecia seu blog estou conhecendo hoje,vou dar uma olhada em seu album do flickr e ver suas artes.O bom dessas promoções alem dos premios é descobrir cantinhos novos igual ao seu que eu nao conhecia
agora sou uma seguidora sua

beijos

LucianaW disse...

Oi Luli...já estou seguindo, já divulguei no meu blog e desejo boa sorte a todas!!!
Obrigada pela oportunidade, é sempre bom fazer novas amigas!
Luciana Warnowski, lucianafw@ig.com.br, http://lucianawarnowski.blogspot.com, São Paulo
Bjs

Vovó Noemia disse...

Olá lido post!
Quero participar do concurso, possso?
Meu nome Noemia Brandão
noemiabrandao@hotmail.com / noemiabrandao.blogspot.com
Bjo.

**Lih** disse...

Olá,
Vim participar do seu sorteio, parabéns pelo blog!
Sou de São José do Rio Preto-SP meu email elianemarti@hotmail.com e já sou seguidora do blog, ah... divulguei no meu blog.

Tenha um otimo dia!!!

Bjos!!!

Luciana disse...

Olá!!!

O que mais gosto no seu blog são seus artesanatos, TODOS!!!Sou seguidora, tá?
Luciana
Formiga/MG
lucianasilva.adv@gmail.com

ScrapTha disse...

Oi Luli, tudo bem?!
Primeiramente parabéns pelo niver do blog, é muito fofo viu?!!
Gostei de tudo por aqui, agora que estou te seguindo provavelmente estarei sempre por aqui.
Apesar de achar tudo muito bem feito e gracioso, como tenho uma menininha tudo voltado para crianças me atraiu muito.
Já postei no meu blog seu sorteio, passa lá pra ver: http://sraptha.blogspot.com/, vou adorar te ter por lá tbm.

Thaísa Tavares.
Alfenas-MG ,
email: thastn@gmail.cm

Bjinss

Anônimo disse...

Oi Parabéns pela comemoração!!!

Já estamos divulgando no nosso blog e tb no Twitter.

www.twitter.com/elegancy_arts

Todos os seus trabalhos são show..Parabéns!!!

Faça uma visita no nosso blog
www.elegancyarts.blogspot.com

bjks

Andréa disse...

Olá! Estou visitando seu blog pela primeira vez, sou sua mais nova seguidora, amei o trabalho que vc faz com miniaturas (cenario miniatura),noOossa que lindo! Seu blog esta de parabéns.
Olha eu gostaria mt de participar do sorteio, só que eu não tenho blog, posso participar? Espero que sim.
Meu email é este: andrea.scarpini@hotmail.com
Cachoeiro de Itapemirim-ES
ANDRÉA.

Valdete disse...

Parabens pelo aniversario!!!
Ja estou divulgando seu sorteio.
Gosto muito das miniaturas!
valdete.pinheiro@bol.com.br
Ubêrlandia MG

Aline disse...

Aline Goncalves
anaconda_bh@hotmail.com
Belo Horizonte/mg

seguidora:aline

Aline disse...

Respondendo a pergunta, gosto de ver tudo, acho tudo tao criativo, eu sozinha provavelmente nao faria nem metade.Parabens!!!

néia disse...

Olá sou uma negação em trabalhos manuais, mais fiquei encantada com seus trabalhos.

Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com

Vanessa Dealis disse...

Olá voltei pra participar do sorteio, já estou divulgando no meu blog.

Vanessa Dealis
São Paulo
vanessadealis@gmail.com
http://ateliebrilhodosol.blogspot.com

Seria uma injustiça, eu ter que falar somente uma coisa que gostei no seu blog, rsrsrsrs
Gosto de tuuuuuudo que vejo aqui!!!!!

Bjs: Vanessa Dealis

Waneska Ferreira disse...

Olá Luli, vim conhecer seu blog, lindo lindo, amei, vou pegar várias dicas suas...ehehehehhe
Também quero participar da promoção. Também deixei um link lá no meu blog. Vai lá me fazer uma visitinha.

Waneska Ferreira
waneska@gmail.com
http://wanartatelie.blogspot.com/
Fortaleza

bju

Cristiane disse...

Oi Luli, tudo muito lindo por aqui.
Vamos lá as regras.
O que mais gosto de ver aqui são suas caixas decorada.
Ja sou seguidora e ja tô levando o seu link.
Beijão

Fabiana disse...

Oi Luli tambem quero participar ja estou divulgando no meu blog entaõ são duas chances né rsrs bjks...
Fabiana
fbarboza20@gmail.com
vivercrochetando.blogspot.com
São Paulo SP

Fabiana disse...

Ah esqueci desculpinha o que mais gosto são as caixas pois estou querendo aprender coisas novas como decoupage...

Irineia Kirach disse...

OI Luli....
Já estou te seguindo....
Vou divulgar seu sorteio no meu blog...
o que mais gosto de ver aqui...tudo é lindo...seus trabalhos são especiais...mas sua criatividade é demais...Que Papai do Céu te ilumine sempre...Parabéns pelo blog...

Neia Kirach
ikirach@gmail.com
Iporã PR
http://papelartesanaliks.blogspot.com/

Irineia Kirach disse...

Luli já postei seu sorteio...olá lá....
http://papelartesanaliks.blogspot.com/2010/05/sorteio.html
bjos...

Jaqueline disse...

O que mais gosto são das miniaturas! me trazem lembranças da minha infância ^^*
lindo seu blog !
beijinhos coloridos
jaqueline
sp-sp/starfenix@bol.com.br
divulgando:
http://amordobrado.blogspot.com/2010/05/sorteio-ate-julho-pagina-1.html

Luci Cardinelli disse...

O que mais gosto no blog são seus trabalhos.
Divulguei hoje no POstando dobre Artes.

Luci Cardinelli
Rio de Janeiro
artesdaluci@gmail.com

Sérgio Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Luly
Ebaaaaa vou participar sim.
O que mais gosto de ver no seu cantinho TUDOOOOOOOOOOOOOOOO.

Já estou divulgando na no blog.
Nome: Ana Carla ( kauzinha)
Email: anacarlacorreaaraujo@yahoo.com.br
Recife-PE

Mylinha disse...

Olá Luli, sinceramente é difícil dizer o que mais gostei no seu blog, pois tudo é lindo.
Nome: Milaine (Mylinha)
Email: milaine.moreira@gmail.com

Araxá MG
Já to indo correndo divulgar no meu blog

Anônimo disse...

Oi Luli!
Quero sim participar:)
Brigadim pelo convite e desculpe a demora é meu tempo q sempre anda correndo,kkkkkkk:)
Mais um cantinho lindo q vc tem, e dizer o q mais gosto?
Essa pergunta é difícil, pois seus trabalhos são lindos, as miniaturas fofíssimas, adooooorei!
Parabéns!
Bom e deixa eu colocar os dados:)
Kariny Diniz
amor.karinydiniz@gmail.com
http://karinyartes.blogspot.com
Teresina-PI
Bjão linda e boa sorte p/ todas nós, tchau.

Eliane Oliveíra disse...

Nossa amei o seu Blog. Difícil dizer qual trabalho mais bacana, todos tem a sua beleza. Gostaria muito de participar do seu Sorteio. Já estou te seguindo, e já coloquei o convite nos meus dois blogs. CANTINHO ANGELICAL e AS FLORES NORDS.
Sou de Salvador-Ba.
Bjs.
Eliane.

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Luli já estou participando s´´o tinha esquecido de postar o link...mas agora já tá lá
bjão Viviane

Rose Mendes disse...

oi minha linda adorei a ideia...bem meu email
rose_xaps@yahoo.com.br
olhe ja estou a te perseguir...rsrsrs,bjinhuss

Artes Vanessa disse...

Oi Luli !!!

Quero muito participar da sua promoção... adorei seus trabalhos de reciclagem... mas sou suspeita de falar pois adoro reciclagem...
Já vou divulgar sua promoção no meu blog
Bom meu e-mail é : nessagp@terra.com.br
Sou de Ribeirão Preto e meu nome é Vanessa assim que puder vai visitar meu cantinho http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

bjoss

VAn

Alessandra Esteves disse...

Olá eu quero tbm participar!!! Gosto mto das suas artes, vc é mto talentosa!!!! Um beijo tudo de bom!

Alessandra Esteves
alessandra_rj19@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Scrap e Artes by Ju disse...

Parabéns pelo seu trabalho. Já divulguei no meu blog.

Quero muito ganhar.
Juliana
mimosrecordacoes@gmail.com
http://mimosrecordacoes.blogspot.com

Parabéns !!!!

ScrapTha disse...

Oi Luli, tudo bem?!
Primeiramente parabéns pelo niver do blog, é muito fofo viu?!!
Gostei de tudo por aqui, agora que estou te seguindo provavelmente estarei sempre por aqui.
Apesar de achar tudo muito bem feito e gracioso, como tenho uma menininha tudo voltado para crianças me atraiu muito.
Já postei no meu blog seu sorteio, passa lá pra ver: http://scraptha.blogspot.com/, vou adorar te ter por lá tbm.

Thaísa Tavares.
Alfenas-MG ,
email: thastn@gmail.cm

Bjinss

Edna Artesanatos disse...

Olá, querida Luli !!! Seu Blog é muito lindoooooo !!! O que mais gostei no seu Blog são as miniaturas !!! Lindassssssss !!!
Quero participar da Promoção: já sou sua seguidora e já divulguei o sorteio no meu Blog.
Sou a Edna de Azevedo Cambui
e-mail: carlacambui@hotmail.com

Agora é torcer !!!

** Beijos pra vc **

ednariopretoartesa.blogspot.com

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga Luli!

Eu desejo muito participar de tua promoção!

Meu nome: Giorgia Lemos Jaeger

Meu e-mail: giorgiapresentesarteecroche@gmail.com

Moro no Acre, na cidade de Epitaciolândia!

Estou te seguindo! E coloquei em meu blog, teu selinho e link!

O que mais gostei de ver aqui no Atelie Mania de fazer, é a Bandeja com decoupage!

Visite-me: http://giorgiapresentesarteecroche.blogspot.com/

Bjknhs

Giorgia

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

olá tbm to participando deste sorteio...rsrs

nana
prateconquistar.nana@hotmail.com
www.prateconquistarnana.blogspot.com

Ribeirão Pires-SP
http://prateconquistarnana.blogspot.com/2010/06/tem-sorteio_5926.html

Ahhh!! adorei tudo do blog...bjo bjo

Márcia Chaves disse...

Quero participar!!!

Márcia Cnaves

emeaga38@ig.com.br

Ribeirão Preto - SP

Márcia Chaves disse...

E o que mais gosto aqui é o seu amor por tudo que faz!!

Unknown disse...

Meu nome é Andresa assim como vc amo artesanato nao vejo minha vida sem o artesanato faço biscuit, decupagem e agora pintura contry, estou adorando pintar com o biscuit tenho uma experiência de 10 anos já, gostaria de manter ccontatos com pessoas como eu que ainda sonham meu maior sonho é de um dia poder ter meu ateliê mesmo que seja em minha casa em meu orkut tem algumas peças que faço, mas adorei seu trabalho ,parabéns que Jesus te abençõe vc e sua familia beijoss andresa caçapava-sp dessarssartesa2010@hotmail.com

Sheila disse...

Olá...meu nome é Sheila, sou psicóloga, mas também adoro artesanato e estou apaixonada pela arte com papel....seu blog tem coisas lindas...parabéns. Gostaria de participar do sorteio. Sou de São José do Rio Preto/SP
papirorp@hotmail.com

vou ver se consigo postar seu blog no meu blog, pois sou novata com blog
De uma passadinha no meu blog para uma visita e seja uma seguidora minha...estarei lhe esperando

bjusss

Sheila disse...

Olá, voltei, consegui postar seu blog com link, está ao lado direito nos blogs interessantes.....bjusss

Carol Diniz disse...

Obaaaa eu tbm quero!!!
Luli eu adoro o caprixo com que vc faz suas artes.. e parabens pelo primeiro aninho do Blog que venham muitos er muitos pra acompanharmos suas artes por aqui.. aprender e dividir experiencias!!!
Bjinhusss
Carol

Ally Artes disse...

Oi flor... quero participar e ganhar.. hehe
O que mais gosto de ver por aqui são as miniaturas... lindasssssss!!!!
Parabéns pelo aniversário.
Seu selinho já está no meu blog, aproveita e passa por lá pra conhecê-lo tá.
Super beijo!!!
Aline Chaves
Criciúma - SC
aline_promvr@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Lilu
Parabéns pelo 1º aniversário.
Seu blog é um capricho só, adoro miniaturas, espero ganhar.
Estou começando agora, mais passa lá no meu blog me de sua opinião, pois é sempre importante a opinião de que entende.
http://nilarts-artesanato.blogspot.com
Beijos.

e-mail: nilarts.artesanato@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Luli, vim participar da sua promoção...

Ana Carolina Trevisol
anac.trevisol@hotmail.com
Querência - MT

Já divulguei no blog tá?!!

O que eu mais gosto de ver aqui no Ateliê Mania de Fazer é o carinho com que vc produz suas artes!!!

Bjs!!

Unknown disse...

Olá querida, estou divulgando aqui:

http://belapinturas.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-blog-atelie-mania-de-fazer.html

o que mais gosto no seu blog são seus lindos trabalhos....

isabela machado
aquidabã/se
ridmcardoso@gmail.com....

tomara que eu ganhe....pois nunca ganhei nenhum sorteio kkkkkk
bjs e luz

Déinha Vieira disse...

Olá !!!!
O q + gosto neste blog é:
TUDOOOOOOO...
Parabéns mto lindo seu trabalho!!!
Já tô divulgando no meu Twitter!!!
Déinha Vieira
vs.deinha@hotmail.com
http://twitter.com/deinhavs
São Paulo - SP

Bjokas!!!!

Mínimos disse...

Oi Luli, obrigada pela visita no meu blog, faz tempo que não entro lá, hoje entrei e vi seu recado e vim conhecer seu cantinho. Adorei, adoro fazer vários tipos de artesanato também. E quero participar do sorteio também, é claro. Vou deixar um link no meu blog. Beijos
Ana Paula Corrêa
baixinhossauro@gmail.com
Apucarana - Pr

formiguinha disse...

obaaaa é festa ...parabens para o blog.
beijinhos
Rosanna teixeira
docinho25@yahoo.com.br
Rio de janeiro - RJ

Unknown disse...

ola entrei hoje em seu blog e amei seus trabalhos tudo belissimo,ja estou te seguindo , e gotaria de participa do sorteio, escolhe o que mais gostei é dificil tudo é belo em seu blog. email camargo_sandra2010@hotmail.com a de uma passadinha em meu blog tambem beijos.

Mimos da Lene disse...

Ei Luli,Tudo bem?
Cada trabalho desenvolvido tem uma história,um motivo.E quando apreciamos disperta em nós diferentes sentimentos e reaçãoes.è difícil dizer qual é o melhor.Ou o que eu mais gostei.Todo tem,principalmente a marca de um PROFISSIONAL.Parabéns
Promoção? É claro que eu quero participar e vou levar a sua para o meu blog(lá também tem promoçâo)

lenecriacoes@hotmail.com
lenecriacõesfazendoarte.blogspot.com
Lene -BH - MG

Marcilia Reis disse...

Meu nome e marcilia moro na Serra - ES meu email é marcilia@bol.com.br meu blog é http://marciliareis.blogspot.com/ e a divulgação está lá na barra lateral. O que eu mais gostei do blog e o carninho que dispensado com nos internalta. Beijos

bomboneca disse...

Ai, quem me dera ganhar!Vou acreditar!

aline laitarte
alinesalaitarte@gmail.com
seg: rapunzel
sao paulo, sp

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Luli, obrigada por avisar. Já estou participando e ja vou divulgar no meu blog. Parabens pelo aniversario. Sucesso pra vc.

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oie...eu de novo, vim avisar q ja postei no meu blog.
http://valeriaartesemmadeira.blogspot.com/2010/06/novos-sorteios.html
Valeria - Artes em Madeira
vcavallaro@terra.com.br

Roberta Fernandes disse...

Olá querida , quero muito participar. Adorei seus quadrinhos com flores. E vi que você também adora participar de sorteios como eu, eu divulgo vários no meu blog. Passa lá e dá uma olhadinha.

robertacrocheecia@hotmail.com

Nome de seguidora - Roberta Crochê

Timon-Maranhão.

Bjs

Roberta Fernandes disse...

Divulguei no twiter. @Robertacroche.
robertacrocheecia@hotmail.com

Nome de seguidora - Roberta Crochê

Timon-Maranhão.

Bjs

xuxanon disse...

Oi Luli, conheci teu blog através do Cantinho da Li. Tens muito talento e gostei muito dos teus trabalhos. Vou divulgar teu blog no meu blog Morada do Sol - xuxanon blogspot.com. Parabéns pelo aniversario. Meu email é xuxanonn@gmail.com. Bjcs Ana

xuxanon disse...

Esqueci de colocar a minha cidade. Moro em Pelotas/RS Ana

Artes Sorriso disse...

Adoro todos os teus trabalhos de decoupage, são lindos... tens muito gosto... Aproveito para participar, o meu nome é Sónia Domingos de Palmela, e o e-mail Artessorriso@gmail.com, aproveito e deixo tb o meu Blog http://artessorriso.blogspot.com/... beijos

N@ni disse...

Oi!
Também quero participar!
Nome:Elaine
E-mail:elaineferlino@hotmail.com
Cidade:Cruzeiro,SP
Sou blogueira recente,amo artesanato.Amei o seu blog principalmente seus bordados.
Beijos

N@ni disse...

Oii,voltei e já divulguei viuu!
Beijãoo

denize disse...

Ola
Denize lemos silva
Seguidora; denize
dede19782009@gmail.com
Goiania/Go

SIMONE VIEIRA disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS
PARABENS QUE DEUS CONTINUI ABENSUANDO.

Jerlei Saad disse...

Oi Luli, passamos pra visitar e nos tornamos seus seguidores, visite nosso blog você será muito bem binda!
Somos de Curitiba e estamos no amigo Secreto do Café e Cetim.
Jerlei e Vanessa Saad


mimo da amiga Sandra

Veja mais clicando em postagens antigas...

Veja mais clicando em postagens antigas...

MINHAS DICAS PARA TROQUINHAS





Cores : azul escuro, verde, lilas, rosa, preto , branco,vermelho,vinho

Guloseimas: chocolates todos,principalmente os que tem amendoim .e meio amargo.,balas de cereja.

Materiais que uso: papeis decoupage,linhas de costura, apliques de resina e de mdf,revistas decoupage,cola gel, tinta gliter,feltro, tecidinhos estampados,adesivos,fitas de cetim,botões forrados,fuxicos ,tinta relevo, tinta pva ,termolina , pincéis e + um montão...

Animais: leão > ( especialmente ), joaninhas, gatinhos, galinhas,borboletinhas,girafinhas,sapinhos,

Flores: Rosas, Amor-perfeito, orquideas, margaridas,tulipas.. hortências,tulipas,margaridas...

Chás: frutas vermelhas e hortelã

Bijuterias: preferencia por brincos, colares.

Perfumes ou essencias : maracuja, morango, pêssego,erva doce..

manequim tamanho : G

O que eu faço: pintura e decoupage em mdf e um pouquinho de ponto cruz .,pintura em gesso e apliques de feltro,patchcolagem,fuxicos....

Adoro tudo o que e feito de artesanato.

Aniversário:08/12

Numero que calço - 39/40

Personagens:snoopy, garfield ,moranguinho, olivia palito, hello kitty ,pucca, flinstones ,betty boop.,minie,flap jack.,leão..

Miminhos que gosto de ganhar : chaveirinhos, bichinhos de pelucia ou feltro, fuxicos, apliques, florzinhas ,imãs,canetinhas, borrachinhas, brincos,toalhas, guardanapos,colar, alfineteiros, ah éh tanta coisa , gosto de tudo.

Inicio do blog Atelie Mania de Fazer - 19- maio- 2009