Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Selinho - Uma imagem vale mais que mil palavras...

Oi meninas !!
Olha que diferente este selinho!! 
Recebi da amiga FRAN do blog  http://cafofodapintura.blogspot.com/.
Obrigada !!!

*Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;

*Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;
*Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.

Perguntas:

1- Quem sou eu ?

2-O que me faz sorrir?



3- O que me faz chorar ?

4- A minha cor


5- A melhor lembrança



6- A música é..

7- O filme...



8- Meu pecado...

9- Minha vitória..


10- O cheiro...

11- O esporte...


12- Um hobby..




13- O livro...



14-  A minha bebida...


15-  Uma frase..


16 - Um sonho...


As indicadas são:

* Aline - http://alinetb.blogspot.com/
* Paty - http://paty1974.blogspot.com/
* Lucia -http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/

Bjinhs !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Luli amei a brincadeira
assim pude conhcere mais um pouquinho d vc
Bjusss

Paty disse...

Oi Luly
Adorei esse selinho com essa brincadeira.
Já peguei, potei e mandei.
Obrigada minha linda.
Beijo Grande

Conviteria D'Aline disse...

Que diferente este selinho!
Adorei a brincadeira, brigada Luli!.
Abraços.

Conviteria D'Aline disse...

Tem um selinho pra você na minha página de selinhos!

-> http://alinetb.blogspot.com/p/selinhos.html

Bjks


mimo da amiga Sandra

Veja mais clicando em postagens antigas...

Veja mais clicando em postagens antigas...

MINHAS DICAS PARA TROQUINHAS





Cores : azul escuro, verde, lilas, rosa, preto , branco,vermelho,vinho

Guloseimas: chocolates todos,principalmente os que tem amendoim .e meio amargo.,balas de cereja.

Materiais que uso: papeis decoupage,linhas de costura, apliques de resina e de mdf,revistas decoupage,cola gel, tinta gliter,feltro, tecidinhos estampados,adesivos,fitas de cetim,botões forrados,fuxicos ,tinta relevo, tinta pva ,termolina , pincéis e + um montão...

Animais: leão > ( especialmente ), joaninhas, gatinhos, galinhas,borboletinhas,girafinhas,sapinhos,

Flores: Rosas, Amor-perfeito, orquideas, margaridas,tulipas.. hortências,tulipas,margaridas...

Chás: frutas vermelhas e hortelã

Bijuterias: preferencia por brincos, colares.

Perfumes ou essencias : maracuja, morango, pêssego,erva doce..

manequim tamanho : G

O que eu faço: pintura e decoupage em mdf e um pouquinho de ponto cruz .,pintura em gesso e apliques de feltro,patchcolagem,fuxicos....

Adoro tudo o que e feito de artesanato.

Aniversário:08/12

Numero que calço - 39/40

Personagens:snoopy, garfield ,moranguinho, olivia palito, hello kitty ,pucca, flinstones ,betty boop.,minie,flap jack.,leão..

Miminhos que gosto de ganhar : chaveirinhos, bichinhos de pelucia ou feltro, fuxicos, apliques, florzinhas ,imãs,canetinhas, borrachinhas, brincos,toalhas, guardanapos,colar, alfineteiros, ah éh tanta coisa , gosto de tudo.

Inicio do blog Atelie Mania de Fazer - 19- maio- 2009