Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

TROCA DE CARTÃO DE NATAL

 Ois !!
Vou  fazer uma troquinha..
Vai ser bem simples pra  vcs participarem, mas não vale deixar a parceira na mão tá ?!!
Quem não gosta de receber cartão de natal ?!!!
Então vamos as regrinhas :

* Se inscrever aqui neste post até o dia 16/11/2010 ,até a 00:00 hs
 deixando NOME , SEU LINK  e  E-MAIL.
* Seguir o blog para acompanhar a divulgação das duplas .
* Colar o selinho  da troca ( este ai em cima )com link aqui do blog para divulgar a troca.
* Quem pode participar ?
- Todos que quiserem... e tiverem blog ,facebook ou orkut.. as meninas de fora do Brasil tambem...,
vou sortear as duplas conforme  o País.
quem quiser tambem mandar cartão para fora me avise aqui no post.
* O que deve ser enviado ?!!!
- Um cartão de Natal...,pode ser artesanal feito por voce,
 pode ser comprado, ou confeccionado do jeito que voce achar legal..
 Mas não pode deixar de enviar...
* O sorteio das duplas ocorrera no dia 18/11/2010  á noite. e sera divulgado na hora.
* Depois das duplas estarem formadas cada uma se responsaniliza de enviar seu endereço a outra , por isso não deixe de colocar seu e-mail na hora da inscrição.
* Se houver numero impar de parceiras me responsabilizo para o envio.
* O prazo de envio é até o dia 20/12/2010 .
* Vou divulgando a lista de participantes na lateral do blog.

Bem , acho que não esqueci nenhum detalhe...
Então vamos lá.... espero vcs participando....
Bjinhs


71 comentários:

Arte e Design disse...

Eu quero participar!!!

Ana Maria
Paraná
maiskisortepromocoes@gmail.com
maiskisortepromocoes.com

Vanessa B. disse...

Tbm queroo!
(vanessabrena@yahoo.com.br)
Passo Fundo/RS

http://vanpontocruz.blogspot.com/

Abraços!

Vilma disse...

Ei Luli... Adorei esta idéia!
Quetro participar tb.
Vilma
BH/MG
http:/vida-vivendocomarte.blogspot.com
e-mail: vida-vivendocomarte@hotmail.com

Sonia Facion disse...

Oi Luli!!!!

Já estou dentro!!!!

Posso enviar para fora do Brasil, até gostaria.

soniafacion@yahoo.com.br

Bjks

Sonia

Anônimo disse...

Olá Luli,
boa noite
quero participar
Renata Oliveira
email: renata990@hotmail.com
blog: rbolsaseartes.blogspot.com

Adriana Lara disse...

oi flor, claro que eu quero e pode ser para o exterior!!
mas olha só, para acompanhar o blog, não basta seguir, tem que ser assinate do Feed. tu deves colocar a ferramenta/aplicativo do feed e pedir p colocar o end de e-mail lá... isto tem no próprio programa do blogger e é bem facinho de fazer ( não achei aki no teu blog)
bjs
Adriana M Lara
Estrela RS
laraa50@yahoo.com.br
http://tititidadri.blogspot.com
bom, eu sou seguidora de uns 500 blogs, dai não tenho como acompanhar só sendo seguidora,então manda e-mail p mim, avisando quem será a fellizarda que vai recebr um cartão de Natal!! Ai, eu amo o Natal , até porque meu aniversário é dia 24 de dezembro!!!!
Semana que vem já começo a decorar a casa pra chegada do Natal!!! bjs e até +

Adriana Lara disse...

link da postagem http://tititidadri.blogspot.com/2010/10/o-natal-esta-cehgando.html
bjs

**Lih** disse...

Olá,

Oi Luli, eu quero participar sim!!!
O ano passado eu promovi uma troca surpresa de cartões, confesso que me deu um pouco de trabalho, pois muitas meninas assumiram um compromisso tão simples desse e me deixaram a parceira na mão... acontece né. Esse ano só quero participar, promover não. Espero que corra tudo bemmmmm!
Vou postar no meu blog, obrigada pelo convite.

http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com/

Tenha uma otima semana!

Bjos!!!

Geanine de Deus disse...

Olá,Luli.é claro que eu também vou participar!!!
Geanine de Deus
geanine-meuspontinhos.blogspot.com
e-mail:geaninecaldeira@yahoo.com.br
Bjs e tenha uma ótima semana.

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça! eu quero e muito participar
Sandra veneziani
sanvene@gmail.com
www.aotoquedoamor.blogspot.com
bjus e que seu dia seja e muito abençoado por Deus
san

Si disse...

Olá miga, claro que quero participar, pode colocar meu nome. Simone Do truques e artes, Ribeirão Prto/SP
Carinhos p/ vc Si

Fiamar disse...

Epa também quero participar!!
Nome: Sofia Martins
Link: www.fiamar.blogspot.com
Mail: fiamar.blog@gmail.com

Bjosssss!

Atelier Soledade disse...

Olá Luli,Claro que quero participar. Meu nome Katia,link http://katianogueirayahoocom.blogspot.com/
email katia.soledade@hotmail.com
Ja estou levando para meu blog bjokasss

Débora Renata Cavalcanti disse...

meu mimos chegaram ^^

adorei luli ^^

obrigada ^^

bju bju

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM COM VC?EU QUERO PARTICIPAR DA TROQUINHA.
PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
patriciaa123@ig.com.br
JUNDIAI/SP
http://lara-crochelilas.blogspot.com/
ESTOU LEVANDO O SELINHO DA TROQUINHA E VOU COLOCAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.QUERO TAMBEM CONVIDA-LA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSARIO QUE ESTOU FAZENDO EM MEU BLOG,PASSA LA.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Paty disse...

Oi Luli
Adorei essa idéia, já to dentro.

Patricia Pereira
email - pattyilha@yahoo.com.br
São Paulo - SP
paty1974.blogspot.com

Grande Beijo

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oiii que idéia legal!! eu tbm quero...
Pollyana Araujo Conrado
powwzinha@hotmail.com
Curitiba/Pr

beijossss

Anônimo disse...

Oi Luli, tudo bem?
Amei a idéia e já estou participando.
Já sou seguidora e postei no meu blog.
Eliane Reis
http://artesanatodetodos.blogspot.com/
Meu e-amil: emsr70@yahoo.com.br
Rio de Janeiro-RJ
Beijos querida.

**Lih** disse...

Luli,

Acho que faltou meu email e o estado... completando...
elianemarti@hotmail.com
são José do Rio Preto - SP

Bjos!

Arte Borboletas disse...

Oi amiga!!!Mas é claro que vamos Participar rsrsr:
Nome:Rosangela e Valéria Alves Feitoza
São Paulo/SP
Email:rosangelaaf2006@gmail.com
link:http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspot.com/2010/10/oba-nos-vamos-participar-e-voce.html

Luli Adoramos a idéia além disso é nossa 1ª Troquinha e já tá divulgado lá no Blog e vou colocar na Lateral também rsrr.

Beijos Mil!!!!

Ro e Va

Dani Carneiro disse...

Olá....Participando...
Já coloquei no meu blog FAZENDO ARTE COM DANI CARNEIRO....Dá uma olhadinha lá e participa do meu blog...http://achaperde.blogpost.com/

Dani Carneiro
danivalerioc@hotmail.com
Hortolândia -SP

Beijocas no seu coração.....

Keilla Colombo disse...

Eu quero participar tbm...
keilla colombo
keillak2l@yahoo.com.br
meu blog é:
japracasamenina.blogspot.com

to muito feliz por que esse é meu primeiro natal no blog, e é otimo essa energia boa que as blogueiras tem....

bjao....

Raquel disse...

Olá Luli!

Não conhecia o blog... Também posso participar? :)
Porto, Portugal
babetes-bandolete.blogspot.com

Raquel disse...

Falta o nome e o e-mail, eheh
Nome: Raquel Madureira
E-mail: babetes.bandolete@gmail.com

LucianaW disse...

Oi Lulis...eu quero sim participar e agradeço sua visita!!!!
Luciana warnowski
http://lucianawarnowski.blogspot.com.br
lucianafw@ig.com.br
Bjokas e até o sorteio!!!!

Monalise Nogueira disse...

Ebaaaaaaa adoroooo cartões de Natal!!

Monalise Nogueira
http://www.lembrancaslet.blogspot.com/
monalise.nogueira@gmail.com

Tô louca pra conhecer a pessoa para quem vou mandar o cartãozinho!!!

Dani Carneiro disse...

To dentro sim miga.......

Dani Carneiro
http://achaperde.blogspot.com/
Blog Fazendo Arte com Dani Carneiro
danivalerioc@hotmail.com

Beijocas...

xunandinha disse...

Amiga, como não poderia deixar de ser vou participar até que adoro receber postais .

link http://conversascomxunandinha.blogspot.com/


O meu mail é fer.fernandes@clix.pt
beijocas

Anônimo disse...

Oi Luli,tb quero participar,biscriss@hotmail.com,
http://biscriss.blogspot.com/ São Paulo,bjs

Thaís disse...

Olá, estou participando da troca de cartões de natal.

THAÍS TAVARES GOMES
THAYTHI@YAHOO.COM.BR
THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

bjs....

Lin M Sousa disse...

olá, quero participar
linsousa.blogspot.com
cemporcento.lin@hotmail.com
sao gonçalo rj
bjs LIN Sousa

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi, Lulizinha!
Eu quero participar sim e agradeço o convite.
maitepetitart@gmail.com
www.maitepetitart.blogspot.com
Riberão Preto/ SP

Mara Artesanato em Geral disse...

Oi,tbm quero participar!
marafabidacosta@hotmail.com
www.coisinhasdamara.blogspot.com
Rio Grande/RS

Fernanda disse...

Oi, muito prazer!
fiquei sabendo da troquinha de cartões pela minha amiga Thais.
Tambem quero participar!!!
Já estou divulgando e te seguindo.

NOME: FERNANDA CHILE
EMAIL: FERNANDA_CHILE@HOTMAIL.COM
BLOG: HTTP://BIJUSARTESANAISDAFE.BLOGSPOT.COM/

Unknown disse...

Oi Luli!!
Pode por meu nome aí!!!
Barbara
joaninhapano.arte@gmail.com

Bjos

Atelie Cotton Heart disse...

Eu tabem quero participar adorei a idéia já que não posso participar das troquinhas de mimos,por morar tão longe.Essa do cartão valeu.
Regina Carvalho
reginahossono@hotmail.com
http://ateliealgodaodoce.blogspot.com/

Michelle disse...

adoraria participar da troquinha amiga...

Michelle Oliveira
michelle05sc@hotmail.com
http://hatunamatata-ef.blogspot.com/

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Luli AMO CARTÕES DE NATAL MAS SÓ MANDO...RSRSR...DIFICIL RECEBER...
VIVIANE C. CARVALHO EZAKI
viximy@hotmail.com
http://arteemanhasdavi.blogspot.com

estou louca pra saber qm será minha parceira...
tem sorteio no meu blog vai lá...
bj

Fernanda disse...

Oi quero participar também.

Fernanda Portes
portesfernanda@hotmail.com
www.doccesonhos.blogspot.com
São josé dos Pinhais - Paraná

Vai ser legal !!
Bjos.

Conviteria D'Aline disse...

Oi Luli!
Eu vim correndo participar!!!

Meu e-mail é: aline.trabalhodigital@hotmail.com

Meu Cantinho:
aline.trabalhodigital@hotmail.com

Bjks

Alessandra disse...

OI Alessandra Sanches
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
mvolnistem@gmail.com

tia Ném disse...

Luli, estou chegando na sua casinha agora, encontrei muitas amiguinhas por aqui, e quero participar também, viu?
Estou te seguindo...
Bjos: Tia Ném.

Criatividades da "Tia Ném" £ amigas.
nempacelli@hotmail.com
http://nempacelli.blogspot.com/

Yuri Kubo disse...

Ola,vi no blog da amiga Sonia do nana's patch.Sera q posso participar tambem da troquinha??Sou do Japao.
Meu e-mail e ferdinandobf@hotmail.com
Meu blog e http://hobbydaheleyu-myhobby.blogspot.com

Débora Caldas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Caldas disse...

Adoro Natal, adoro receber cartinhas!!

Nome: Débora Caldas
E-mail: deborahartes@gmail.com
Blog:http://deborahartes.blogspot.com

Aproveito para convidar a participar das promoção do blog do meu marido:

http://www.descobrindoaculinaria.com.br/2010/08/promocao-de-inauguracao-do-blog.html

Cleise disse...

Oi Luli
Vi o selinho e estou aqui para participar.
Cleise Rejane
rejanart@hotmail.com
rejanart.blogspot.com
Rio de Janeiro-RJ

nice disse...

ola amiga....Natal é tudo de bom...se reune a familia e sempre tentamos trazer um espirito de paz e harmonia que queremos que dure o ano inteiro, não é mesmo....
Tb gostaria de participar e pode ser para o eterior, adoro fazer amizades novas....
Ja vou colocar o selinho no blog.
Ivanice Ueji
niceueji@msn.com
feltropintura.blogspot.com

Um grande abraço e otima semana

Ester disse...

Oi Lulli!

Quero participar também!

Ester Marques
true.esther@hotmail.com
http//manifesto-interno.blogspot.com

Beijos,

Tininha disse...

Oi!

Tô dentro!!

Tininha
cin.tininha@hotmail.com
http://somany-solittle.blogspot.com/

Adorei seu blog! Bjos

janne falcão disse...

Eu quero !!!!!Janne
jannefal_coiffeuse@hotmail.com
http:// janeladesonho.blogspot.com

Mauriceia disse...

Olá flor,

Passei para agradecer a visita, e também participar dessa troca de cartão.Achei o máximo!!!
Nome: Mauriceia
E-mail: mauriceia_matos@oi.com.br
http:ateliemagiartesanal.blogspot.com
Que Deus lhes abençoe...bjim.
obs: Pra mim é independente de País.

Yuri Kubo disse...

Oie,Luli!
Esqueci de te avisar.Mas quero trocar com pessoas de outro Pais,ok.Posso enviar para qualquer local,de preferencia.Pois adoro fazer novas amizades,bjs e ate+.

Marcinha Cristinna Art's disse...

Oláaaaaaaa

ME informaram desta troquinha e gostaria de participar...

e-mail: marcinhacristinna1@gmail.com

Thaís disse...

oi, esqueci de colocar.
Sou do RJ e
quero trocar com Brasil.
bjão
Thaís

Néa Souza disse...

Você tem a sorte de contar com muitos amigos maravilhosos. Mas lembre-se, os amigos são como plantas dentro de casa. Exigem atenções constantes. Por isso estou aqui para lhe fazer uma visitinha, com muito carinho,
bjs
Néa Souza
é minha linda quero participar, adoro ganhar cartões de natal, e quem não gosta?hemmm???
meu nome: Néa Souza
meu email: neasouza.bordados@yahoo.com.br
blog: www.neabordados.blogspot.com
cidade: Bahia(quero participar com meninas do Brasil)

Thaís disse...

olá,
Thaís Tavares
thaisecoisas.blogspot.com

Quero trocar com Brasil.

JÔ Estilo de Moda disse...

Oi Flor!!
Quero Muito Participar Tá!!
Conhecer e fazer Novas Amizades e Sempre bom né!!
Josilene Lima
E-mail: josinhadelima@gmail.com
http://josigamabrasil.blogspot.com
"Meu Artesanato é Meu Estilo de Moda"

Sou Allessandra disse...

Vc não me conhece ainda mas sempre leio seus posts e gosto muito...e gostaria muito de fazer amizade.
Quero muito participar!!!
Sou de Sete Lagoas-MG
Meu nome é Allessandra e meu blog é
http://lekaelizabeth.blogspot.com/
e-mail:lekaelizabeth@hotmail.com
Posso enviar para qualquer local.ok!
beijos

Unknown disse...

Olá Luli,
eu quero participar também, meu nome é Juliana Noronha Dutra e meu e-mail é julianand@uol.com.br.
Um grande abraço
Juliana.

elisa disse...

oLÁ EU TB QUERO ENTRAR BEIJINHOS***
elisabetegoulart@hotmail.com
http://elisa-artesdaeli.blogspot.com/

Vera Lúcia disse...

Oi Luli, tudo bem, amiga? Que troca legal será essa, também quero participar.
Fico aguardando seu contato.
Beijos e até mais.

Vera Lúcia
velutri@gmail.com
http://pontocruzpontocommisses.blogspot.com
São José dos Pinhais - PR

Rosa Maria disse...

Nome:Rosa Maria
Link:http://nortenhanosul.blogspot.com/
E-mail:rosamariababolourenco@hotmail.com
Quero participar e não me importo de mandar para fora de Portugal.Eu participo de uma troca de postais com o mundo inteiro e já mandei um postal para o Brasil que foi mandado há 33 dias e ainda não chegou espero que isso não aconteça aqui.Beijos.

LANE ANDRADE disse...

Oi tambem quero participar.
Aguardo seu contato
Nome: Lane Andrade

email: llanni@ig.com.br

blog: www.laneandrade.blogspot.com

Deus te abençoe!!! espero respostas.

Gláucia Sant'Ana disse...

Oie,
Meu nome é Glaucia, su de Miguel Pereira, RJ e gosaria muito de participar.
e-mail glaucia_mp@hotmail.com
Blog: glauciasantanart.blogspot.com

Cleise disse...

Oi Luli!
Tudo bom?
Vim responder o seu e-mail.
Com certeza não vou perder a oportunidade de trocar cartões com alguém que não mora no Brasil. Não importando a parceira, eu quero é participar!
Beijinhos
Cleise Rejane

Rose Pink disse...

Oi Luli eu quero participar!


Luiza Muniz
luizamz@gmail.com
Recife/PE

Sofia disse...

Oi Luli!

Soube desta troca de cartões de Natal e também quero participar. Não importa de onde seja a parceira.

Sofia Santos
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt
sofia.santos23@hotmail.com

Stéphanie Oliveira disse...

Olá Luli,

Sou parceira da Sofia do Cantinho das decorações, e também queria participar dessa troca de cartões de Natal.

Beijos

Stéphanie

Stéphanie Oliveira disse...

Esqueci-me de colocar os dados grrr

http://angelofhell.blogs.sapo.pt
stephe666@sapo.pt

Unknown disse...

oieeeeeee
que linda, amei a brincadeira
anota aí meus dados
Lindsay Mol
www.evolucaodatey.blogspot.com
lin_mol@hotmail.com

uhuuuuuuuuuu

LucianaW disse...

Bom apenas para oficializar...eu já troquei com minha amiga!
segue o link:
http://lucianawarnowski.blogspot.com
bjs


mimo da amiga Sandra

Veja mais clicando em postagens antigas...

Veja mais clicando em postagens antigas...

MINHAS DICAS PARA TROQUINHAS





Cores : azul escuro, verde, lilas, rosa, preto , branco,vermelho,vinho

Guloseimas: chocolates todos,principalmente os que tem amendoim .e meio amargo.,balas de cereja.

Materiais que uso: papeis decoupage,linhas de costura, apliques de resina e de mdf,revistas decoupage,cola gel, tinta gliter,feltro, tecidinhos estampados,adesivos,fitas de cetim,botões forrados,fuxicos ,tinta relevo, tinta pva ,termolina , pincéis e + um montão...

Animais: leão > ( especialmente ), joaninhas, gatinhos, galinhas,borboletinhas,girafinhas,sapinhos,

Flores: Rosas, Amor-perfeito, orquideas, margaridas,tulipas.. hortências,tulipas,margaridas...

Chás: frutas vermelhas e hortelã

Bijuterias: preferencia por brincos, colares.

Perfumes ou essencias : maracuja, morango, pêssego,erva doce..

manequim tamanho : G

O que eu faço: pintura e decoupage em mdf e um pouquinho de ponto cruz .,pintura em gesso e apliques de feltro,patchcolagem,fuxicos....

Adoro tudo o que e feito de artesanato.

Aniversário:08/12

Numero que calço - 39/40

Personagens:snoopy, garfield ,moranguinho, olivia palito, hello kitty ,pucca, flinstones ,betty boop.,minie,flap jack.,leão..

Miminhos que gosto de ganhar : chaveirinhos, bichinhos de pelucia ou feltro, fuxicos, apliques, florzinhas ,imãs,canetinhas, borrachinhas, brincos,toalhas, guardanapos,colar, alfineteiros, ah éh tanta coisa , gosto de tudo.

Inicio do blog Atelie Mania de Fazer - 19- maio- 2009