Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Problemas ao comentar.....


Ois meninas !
Não sei se é só comigo, mas tá contecendo uma coisa quanto tento deixar comentário nos blogs..
os que aparecem assim como na imagem abaixo, não a meio de conseguir deixar o recadinho...., não consigo logar nem deslogar, nem escolher perfil nada fica travado.....

O meu estava assim e eu não conseguia deixar recado nem pra mim FIZ O TESTE....
Ai mudei na configuração veja abaixo...
Deixei como exibir comentario em janela pop up..
ai deu certo..
Se vc tem este problema ou  sabe como posso deixar recado, por favor me diga ou se for pra ajudar vcs que sirva de dica tambem...
Poxa to tentando já ir deixando Feliz Natal ! e não  consigo... Buaaaaaaaahh!!!!!

Por enquanto é isso !!
bjinhs

4 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OI Amiga acontece comigo mas diferente , sempre me aparece o codigo de letras , coloco e ele voltava de novo, nem como anonimo eu consigo postar , mas notei que todas meninas que é janela pop , ele da certo , então consigo deixar recadinhos,Feliz Natal e Feliz Ano Novo para vc , bjs

Unknown disse...

OI!!!Luli...passando para lhe desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de luz....bjuss

Daisy disse...

Olá amiga, passando pra te desejar um Feliz Natal e um 2012 cheio de Bençãos, felicidades, saúde e muita Paz.
Bjs Daisy

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Luli, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs


mimo da amiga Sandra

Veja mais clicando em postagens antigas...

Veja mais clicando em postagens antigas...

MINHAS DICAS PARA TROQUINHAS





Cores : azul escuro, verde, lilas, rosa, preto , branco,vermelho,vinho

Guloseimas: chocolates todos,principalmente os que tem amendoim .e meio amargo.,balas de cereja.

Materiais que uso: papeis decoupage,linhas de costura, apliques de resina e de mdf,revistas decoupage,cola gel, tinta gliter,feltro, tecidinhos estampados,adesivos,fitas de cetim,botões forrados,fuxicos ,tinta relevo, tinta pva ,termolina , pincéis e + um montão...

Animais: leão > ( especialmente ), joaninhas, gatinhos, galinhas,borboletinhas,girafinhas,sapinhos,

Flores: Rosas, Amor-perfeito, orquideas, margaridas,tulipas.. hortências,tulipas,margaridas...

Chás: frutas vermelhas e hortelã

Bijuterias: preferencia por brincos, colares.

Perfumes ou essencias : maracuja, morango, pêssego,erva doce..

manequim tamanho : G

O que eu faço: pintura e decoupage em mdf e um pouquinho de ponto cruz .,pintura em gesso e apliques de feltro,patchcolagem,fuxicos....

Adoro tudo o que e feito de artesanato.

Aniversário:08/12

Numero que calço - 39/40

Personagens:snoopy, garfield ,moranguinho, olivia palito, hello kitty ,pucca, flinstones ,betty boop.,minie,flap jack.,leão..

Miminhos que gosto de ganhar : chaveirinhos, bichinhos de pelucia ou feltro, fuxicos, apliques, florzinhas ,imãs,canetinhas, borrachinhas, brincos,toalhas, guardanapos,colar, alfineteiros, ah éh tanta coisa , gosto de tudo.

Inicio do blog Atelie Mania de Fazer - 19- maio- 2009